domingo, 10 de janeiro de 2010

Primeiro post [Obaa]

Eu fiz blog pq eu vi o da mari e deu vontade de fazer tb =)
Intao num sei como usa isso, num sei as "regrinhas"... mas vamo lá
Enquanto eu ainda num arrumo a bagaça, vo falar do aqui e agora
TO CURTINDO O SOM DE SEATLE PRA CARAMBA... é isso ae, grungeee
Ouvindo coisas tipo Pearl Jam e Soundgarden... bandas que até ontem eu dizia que era uma merda e que hj fico me coçando pra ouvir...
De repente é o momento na minha vida... todo esse tédio in ferias, e os problemas pessoais que venho tendo...
Eu não acredito que depressão seja doença, mas sei que eu fico triste pra caramba, qse perco a vida, e sei lá, não acredito que seja doença, acredito que seja uma fase malz...
Po falei disso e do momento, pq sei lá, o grunge tem essa levada depressiva, e uma coisa anti historinhas com final feliz, é a realidade po...
Esse material todo reflete tb que estou parado dentro de casa, louco pra gravar alguma coisa
Comprei um teclado esses dias, nem sei tocar, mas vou me atrever...
Como tá complicado o negocio da banda, vou tentar gravar alguma coisa sozinho, e poder me expressar livremente com meu trabalho... sem compromissos e metas, e sem dever nada a ng
Tá eu sei que eu não sei postar ainda... mas oq vale é a boa vontade =)
Ia falar um pouco da noite de ontem que foi mto foda, mas bate uma preguiça
Bom resumindo, comemos resto no restaurante... vadiamos, bebemos e uma pessoa que não vou citar nomes mostrou que não merece minha amizade, mas enfim... não deixou de ser uma bela noite, embora no momento tudo esteja uma grande merda... Equilibrio Distante, lembrem-se crianças... paixão traz riscos

Nenhum comentário:

Postar um comentário