terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cantando no banheiro

Hoje depois de revirar na cama babando todo meu travesseiro pela manhã inteira (esperando o amor perdido rsrs) resolvi levantar e ir lavar a cara kkk
Primeiro ouvi um grungezinho claro, we die young, man in the box - alice in chains e in bloom nirvana... mas o destaque mesmo veio pro banho depois
Sempre tomo banho ouvindo musica, sempre... mas hoje teve um feeling que eu não sabia da onde vinha.... uma mistura de amor, tristeza, felicidade e revolta, e tudo o que se pode sentir
LEGIÃO É LINDO
Estava ouvindo o disco ao vivo, plateia livre, como é que se diz eu te amo?, o segundo disco parti da faixa nº 4, Giz...
Isso porque outro dia já havia escutado pais e filhos e tempo perdido, ai começou tocar giz, minha amiga e vocalista de um projeto que temos me chamou aqui pra irmos no zoologico....
E eu tava doidinho querendo ouvir, e cantar, giz...
Hoje coloquei pra tocar... e na hora bateu feeling, comecei querer postar a letra, como se quisesse chegar aqui e gritar esse tipo de coisa "és parte ainda do que me faz forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz, mas tudo bem, tudo bem, tudo bem, tudo bem" ... "é de ti que não me esquecerei"...
Somos todos livres e posso vim aqui e dizer CAROL EU TE AMO, sem que venham expecular e me julgar ...
Logo em seguida veio O descobrimento do Brasil, deu a mesma vontade de postar a musica, a letra toda, de escrever no nick do msn e tudo... é uma bela musica, ao meu ver fala de um tempo que as coisas eram mais puras e bonitas, você namorava pra casar, amava e taz... hoje em dia as pessoas perderam o valor...
E depois eu pulei eduardo e monica, vento no litoral, tava uma vibe boa e num quis me deprimir...
Escutei Há tempos quase chorando, e cantando junto
Tive vontade de postar a musica =P
"Parece cocaina mas é só tristeza" disse tudo, noites onde você não consegue dormir... solidão, isso é malz...
Pra terminar a bela historinha postei isso ouvindo coisas como indios, perfeição com direito a incersão de lithium, andrea doria e adora.... vou lá gritar eu te amo
Vamos fazer um filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário