sábado, 16 de janeiro de 2010

Nem sei o que vou fazer da vida...

Me sinto tão sozinho e ao mesmo tempo quero ficar sozinho...
Cheguei a conclusão que o mundo te ensina a odiar e Deus a amar
As pessoas só querem te julgar, acabam vacilando
Na hora que o bicho pega todo mundo abandona o barco e não existe amigo, namorada ou familia...
Tem hora que dá vontade de fazer coisas que não seriam boas pra mim, mas que só interessa a mim mesmo... sei lá
Uns fogem pros remedios, outros pra outros remedios... cada um com suas coisas
Eu não tenho mais vontade de fazer nada, antes eu gostava de tocar, gravar, estudar sei lá
Todos os sonhos se foram... não gosto mais de ir pra angra, não gosto de passar em frente aquela janela, não gosto de escrever musicas, não gosto de sair com o pessoal, não gosto de ler, não gosto de ouvir musica... nada do que gostava me atrai
Pra ser sincero a melhor coisa é dormir
De repente o segredo é se desligar dos sonhos, do mundo...
Eu só queria um amigo fiel, alguem pra ficar cmg até o final
Alguem que me amasse de verdade... que num ia deixar NINGUEM ficar na frente e injustamente dizer "hey vocês não podem estar juntos"
EU AMO QUEM EU QUISER!
Tenho a minha fé e vou buscar conforto nos braços de Deus, que parece ser o unico dentre tudo que existe que consegue amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário