quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nada pra fazer

Eu li sobre que Seatle era tediosa e chuvosa, e você não tinha nada pra fazer além de montar uma banda...
Pois bem, aqui estou em Volta Redonda, SEM PORRA NENHUMA PRA FAZER, morrendo de tédio... =P
Novidade, essas são minhas ferias
A galera aqui no maximo vai pra algum canto, senta, bebe, joga conversa fora, se lamenta de mulher... as vezes tem um violao, mas nunca ninguem organiza nada.... parece que não rola aquela vibe de geral cantar as musicas junto e taz
Poxa ia ser foda ter uma banda pra tocar nas ferias inteiras, Renato russo disse "Ora se você quiser se divertir, invente suas proprias canções", Ramones "O rock n roll não se aprende na escola, por isso é divertido", Kurt Cobain "A ultima coisa que me interessa numa canção é a letra", B B King "Posso fazer uma nota soar mais que mil", eu podia ficar aqui citando motivações, a velha historia que punk rock e generalizando até rock se faz com 3 acordes, não se aprende na escola, não é pra ser bonitinho, não é pra ser igual ao que toca nas radios, é sempre o protesto, a rebeldia, a inovação...
Então me pergunto.... PORQUE NÃO ESTAMOS ENSAIANDO, PORQUE NÃO ESTAMOS FAZENDO MUSICAS, PORQUE NÃO ESTAMOS NOS DIVERTINDO???
Ahh eu fico em casa, eu fico malz, gravo minhas musicas, ++ sai tudo vibe negativa... Po sei lá to afim de tocar... eu preciso
VOLTA REDONDA É UM SACO

Nenhum comentário:

Postar um comentário